Noticias

Plasc lança Saúde Integral
Investindo no tratamento e cuidado com clientes, o Plasc lança no dia 16 de março, às 10h, no Salão Nobre da Santa Casa, o Saúde Integral. O evento conta com a palestra “Cuidado Paliativo: qualidade de vida nas doenças crônicas avançadas”, do  especialista em Medicina Paliativa, doutor Bruno Fernando da Silva Reis. O lançamento é aberto ao público interno e comunidade. Não é necessário realizar inscrição, mas as vagas são limitadas.
 
O Saúde Integral apresenta uma equipe multidisciplinar com geriatras, enfermeiras, nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogas, fonoaudiólogos e assistentes sociais para um atendimento completo e tratamento personalizado com foco no bem estar, com acesso a oficinas de prevenção de doenças como a hipertensão, diabetes e a obesidade.
 
Para o diretor técnico do Plasc, doutor Gilberto Quinet, o programa é um modelo diferenciado. “Estamos com um novo modelo de assistência médica que integra vários profissionais da saúde e níveis de atenção: primária, secundária e terciária: Com atendimento no consultório, por especialistas e no hospital” destaca. Ele ainda reforça a necessidade de mudança. “Infelizmente, a atenção à saúde está fragmentada e não tem a resolução necessária. Por isso, nós buscamos um sistema integrado e completo com foco no bem estar do paciente” acrescenta.
 
O programa visa auxiliar idosos acima de 60 anos e com doenças crônicas, que possuem plano ambulatorial e hospitalar. O Saúde Integral atende na Avenida Barão do Rio Branco, número 3500, 13º andar, pelo telefone  (32) 3257-7500.
 
 


© 2012 - Plasc - Direitos Reservados

Site desenvolvido pela Ato Interativo Agência Web